terça-feira, 7 de junho de 2011

Familia MH2O de Luto



A Violência levou o Rapper, Cinegrafista amador, Produtor Cultural e militante Loko Rude. O Militante do MH2O foi assassinado nessa madrugada enquanto trabalhava de motoboy na periferia de Fortaleza. Loko Rude foi um dos fundadores da Da Gueto Produções e representava a Nova Escola de raperes do MH2O.

Jovem Criativo e militante fiel do Movimento, loko Rude deixa a Posse NCH2 (Serrinha) para atuar na nossa Posse no Céu.

Vá em paz guerreiro. Continuaremos a sua luta.

Leve um sincero salve e os agradecimentos de toda a Família MH2O.

6 comentários:

  1. Grande Guerreiro da Periferia!
    Um salve eterno da posse BJBC.

    ResponderExcluir
  2. Família HGO deixa aqui os nossos pêsames que Deus dê força a vocês do MH2O e a família, que Deus o tenha em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  3. É incrível, trabalhamos da hora em que acordamos até a hora de dormir, sem contar nos sonhos que temos na forma de exterminar essa violência que nos assola, e nos deparamos com um corpo caído de mais um soldado dessa luta. O que deixa claro ainda é que por mais que pareça impossível devemos intensificar essa batalha, procurando agir de forma mais eficaz contra os criadores dessa violência, e procurar com serenidade orientar os propagadores, autores que também são vitimas desde do berço dessa falta de oportunidade e de direitos, Loko Rude, sua missão aqui já se encerrou, a nossa, ficou ainda mais árdua, porem, se estamos nisso é porque aceitamos esse desafio, te desejei tudo de bom enquanto pertencia a esse mundo, sobre outro vindouro não posso falar por não ter conhecimento de causa, porem sei que se sairá bem onde estiver, por aqui muita luta, muitos obstáculos e muitas pedras, muitas pedras que teremos que destruir e devolver pra quem força a periferia a usar-las. Abraço fraternal do eterno membro do movimento. ARMANDO VIDAL

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos as manifestações de todos. Suas mensagens nos confortam e renovam nossas forças nesse momento tão sofrido. Loko Rude nesse momento é mais um heroi do Hip Hop que deu sua vida na batalha do dia a dia. È como todos vocês exemplo de ser humano e cidadão e uma inspiração para nossas lutas futuras.

    Um salve a todos, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  5. salve Loko rude nesse domingo o primeiro bloco do progra seliga na 107,9 da radio univercitaria fm dedicado a voce

    ResponderExcluir

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil