quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Hip Hop do Ceará rumo aos 20 Anos

MH2O do Ceará realiza mostra no bairro onde o Movimento conseguiu por fim ás brigas de gangues e que simboliza a maior vitória do programa "Parem a Violência". Serrinha foi também o berço da Campanha "Hip Hop na linha de Frente Contra o Crack" que originou o "Craques Versus Crack"



Uma Multidão de Jovens foi á Praça da Cruz Grande no Bairro Serrinha em Fortaleza-CE para comemorar o aniversário de 12 Anos da Posse Nordeste Consciência Hip Hop e mais um evento rumo aos 20 Anos do MH2O do Brasil







Negim do RAP a revelação da Mostra cumprimenta o Rapper Kloteiro (VD)








Maior atração da noite, Grupo VD lançou CD "Corregedoria" com 09 faixas e já é um dos maiores expoentes do RAP Cearense






Preto RAP (primeiro candidato a vereador do Hip Hop de Fortaleza) e Ana Cristina do MH2O do Distrito Federal se juntaram ao demais membros da Familia MH2O numa grande noite de festa que sacudiu a Fortaleza-DEF

4 comentários:

  1. rapeosom
    Meus amigos venho com muita humildade quêrer somar aí com vc´s sou uma velha escola esqueido no tempo aqui só na minha mais pensando que falando, agora cheguei a conclusão que minha faculdade nas ruas e na universidade me prepararam para fazer um bom trabalho Sou o Mano Ála quero divulgar meu trabalho, canto só mas tenho músicas inteligentes aguardando alguém para descubri-las sou fã do MH2O desde os tempos de ROBISOM NOLASCO 1992 agora é minha vez rapaziada é nóis.

    ResponderExcluir
  2. Tô ligado aí do Poeta Urbano, Ozinete, sou do Conjunto Ceará e quero subir no palco e representar no próximo show de vc´s já estou com música estruturada e preciso de apoio periferia é nóis.

    ResponderExcluir
  3. Parceiro minhas letras precisam ser analisadas por alguém ninguém conseguii fazer nada só, alguém que se disponibilize a cantar formar um grupo Cearense. Eu vou conseguir!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ana Cristina me atendeu por telefone muito bem falta agora só eles avaliarem meu som pra ver se dá certo.

    ResponderExcluir

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil