sábado, 4 de junho de 2011

Alô B.boys e B.Girls


Primeiro Festival Cearense de Hip Hop está com inscrições abertas

Fortaleza vai sediar o 1º Festival Cearense de Hip Hop – FCH2, que ocorre entre os dias 17 e 19 de junho, no Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 29 de maio.

As inscrições, tanto para as modalidades competitivas como para a mostra simples, são gratuitas. Basta preencher a ficha de inscrição disponível no website do festival: festivalcearensedehiphop.com.br

O evento tem entrada gratuita e a programação inclui apresentações competitivas e não competitivas, além de cursos, oficinas e palestras. As atividades também acontecem no Centro Cultural do Bom Jardim, Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) Che Guevara e Sala de Dança do SESC Iracema.

Também estão previstas intervenções urbanas em terminais de ônibus, shoppings, praças, teatros e centros culturais.

Quem vencer as competições (que acontecerão nas modalidades de Freestyle e Break Dance) vão participar dos dois maiores eventos de Hip Hop no Sul e Sudeste do Brasil: “Festival Internacional de Dança Hip Hop de Curitiba” – Curitiba, PR e “Master Crews” – São Paulo, SP.

participe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil