sábado, 26 de dezembro de 2009

MH2O realiza Congresso Nacional em Fortaleza-CE e encerra comemorações dos seus 20 Anos

20 ANOS DE RESISTENCIA

Um salve sincero

O Movimento Hip Hop Organizado do Brasil realiza seu segundo Congresso Nacional, no ano em que completa vinte anos de existência. E convoca todos os seus integrantes a se reencontrar com seu programa, seu pensamento e sua ideologia, a revisitar seu modelo organizacional e pensar o futuro.

O Gigante do Hip Hop Nacional saúda aos irmãos e irmãs de todos os estados em que o Movimento atua. Em especial as Posses Estaduais de São Paulo, Distrito Federal, Rio Grande do Norte e Paraná que muito têm feito pela expansão nacional do MH2O do Brasil. Saudamos também os atletas do Basquete de Rua organizados nas várias escolinhas e os atletas do Futebol de Rua (Travinha) e a todos os desportistas que fazem do MH2O uma referência no Esporte Educacional. E a todos os atletas e artistas que construíram a “Campanha Craques Versus Crack”.

Também mandamos aquele salve para os guerreiros e guerreiras que constroem os núcleos setoriais de Promoção da Igualdade Racial, Mulheres e Juventude e para os profissionais-militantes que realizam nossos projetos institucionais. Com elevada referência para todos os integrantes do Programa Geração Mudamundo que fortalecem o nome da família MH2O no cenário mundial do Empreendedorismo Social.

Saudamos também a todos e a todas profissionais que atuam no serviço público, compondo governos e assessorando parlamentos, e que em suas funções levam muito do MH2O para esses órgãos e defendem os interesses do Movimento nas suas práticas diárias. Abraçamos fraternamente aos vários militantes que atuam na iniciativa privada e que dividem seu tempo entre o emprego e a construção do Movimento.

Saudamos aqui aos empreendedores e empreendedoras que montam seus próprios empreendimentos e que hoje materializam a Nova Economia Social do MH2O.

Lembramos orgulhosamente dos pioneiros que iniciaram essa caminhada que já dura duas décadas, e em nome de todos, saudamos ao Kchorrão, Rainha, W.man, Flip, Boss, Tinzão, DJ Nabuco e MC Kaô. Todos estes e muito outros são parte de nossa história e em muito contribuíram para sermos o que somos atualmente.

Saudamos ainda a todos os que já passaram da vida para a história e para a eternidade. E em nome de todos saudamos o Mestre de Cerimônia, Grafiteiro e Rapper Penoso, os B. Boys Silvéster, Nem, Márcio Sales, Marquinhos, Leo e Rômulo e ao neném. Jamais esqueceremos vocês. Estamos construindo uma Posse no Céu!

Reconhecemos e saudamos a todos os ex-membros que saíram do MH2O e foram fundar novas organizações e trilhar outros caminhos, mas não sem deixar muito de si para o Movimento.

Á todos os Coordenadores e Coordenadoras que já puseram seus esforços, talentos e o melhor de sua vida na organização e engrandecimento do MH2O.

Á todos os familiares dos membros do MH2O que foram os maiores patrocinadores do Movimento ao longo destes 20 Anos e os principais responsáveis pelo seu crescimento e fortalecimento. Á velha e à nova Escola que ano após ano constroem o MH2O, superando obstáculos, enfrentando adversidades, debatendo, divergindo e consenssuando, se tornando mais fortes e mais unidos á cada desafio vencido. Á todos e todas que nunca fugiram da luta e sempre defenderam ás “três letras e o 2 que refletem um mundo melhor” á todos os filhos do gigante.

“Quem cuida de nós, somos nós mesmos.”

Coordenação Nacional do MH2O do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil