quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"Caravana Social contra o Crack" já nasce sob suspeita no Ceará

Lançada na Assembléia Legislativa do Ceará a tal "caravana social contra o crak". Para um bom observador percebe-se logo o caráter midiático e oportunista da proposta. Sem nenhuma ação realmente efetiva, o espetáculo fica por conta das camisetas, bonés e peças de marketing a serem vestidas por atletas, artístas e outros outdoors humanos e vinculadas nas tv e jornais. E é claro, a confecção de CDs e o financiamento de eventos da filial local da ONG carioca que novamente leva uma boa quantidade de recursos publicos de nosso estado.

E não vamos nem discutir aqui o plágio de nosso slogan "Tirando as pedras do caminho da juventude", do formato itinerante do nosso "Craques Versus Crack" e nem de nossa "Caravana Hip Hop". Vamos apenas advertir que faremos o controle social dessas ações e cobraremos sua eficácia e efetividade. E principalmente, acompanharemos atentos a participação de certos gestores e politicos envolvidos.

Os jovens estão morrendo, o tráfico avançando e é inadmissível o estado e o governo federal financiarem ações apenas midiáticas em um estado com o nível de demandas sociais não atendidas como o Ceará.

MH2O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil