segunda-feira, 1 de junho de 2009

MH2O (C.C. Posse e NCH2) realizam trabalho com menores infratores no CECAL

(B.Boys do MH2O dançam no evento)


À convite das Estudantes de Psicologia da Universidade de Fortaleza (UNIFOR) Natália Costa Lima, Roberta Magalhães e Aline Silva o Movimento Hip Hop Organizado do Ceará realizou uma intervenção artística no Centro Educacional Cardeal Aloísio Lorscheider (CECAL).


(Grupo VD acima canta para os internos)

O CECAL é um centro de ressocialização para o sexo masculino de menores infratores entre 18 a 21 anos, que cometeram atos infracionais graves quando ainda eram adolescentes, foram julgados e apenados em até três anos de internamento.

(MIRA representa a Banca Feminina de Hip Hop do MH2O)

Somam-se no centro 241 jovens cumprindo medida sócio-educativas, o local funciona com quase quatro vezes mais acima de sua capacidade, é uma das oito unidades para cumprimento de medidas sócio-educativas em Fortaleza, onde são desenvolvidas atividades pedagógicas, esportivas e profissionalizantes


(Estudantes de Psicologia da UNIFOR Natália Costa Lima, Roberta Magalhães, Aline Silva posam com o(a)s integrantes do MH2O.

2 comentários:

  1. Quero parabenizar o trabalho e dizer que foi uma satisfaçao ter conhecido o projeto de vcs...se cada ser humano se unisse e começasse a fazer sua parte por menor que fosse com o intuito de ajudar o proximo concerteza o mundo serio diferente.Parabens de verdade...e ate a próxima!Aline Silva

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bacana essa parceria que fizemos!!
    O trabalho de você é de grande importancia na vida desses meninos!!

    Natália Costa

    ResponderExcluir

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil