quinta-feira, 17 de abril de 2008

MH2O beneficia jovens de 14 a 24 anos com Projetos de Empreendedorismo Social

02 Estados (São Paulo e Ceará), 07 Municipios, mais de 20 comunidades atendidas







O Movimento Hip Hop Organizado do Brasil (MH2O do Brasil) parcerizou com a Ashoka Empreendedores Sociais e está trabalhando nos Estados de São Paulo e Ceará o Programa Geração MudaMundo que apoia projetos de Empreendedorismo Social de jovens de 14 a 24 anos.





Sobre o Geração MudaMundo - GMM
O Geração MudaMundo, lançado no Brasil em agosto de 2006, é uma iniciativa global da Ashoka Empreendedores Sociais que tem o obejtivo de contribuir para uma nova cultura de valorização do jovem como agente motivado e capaz de gerar mudanças sociais positivas em suas comunidades.
O Geração MudaMundo reconhece o potencial empreendedor da juventude como poderosa ferramenta para a transformação social. Esta mudança contribui para a retro-alimentação de um ciclo de maior reconhecimento, investimento e atuação dos jovens entre 14 e 24 anos como agentes de mudança.


Este programa está sendo implementado pela Ashoka em 14 países sendo que o programa nasceu nos EUA, em 1996, com o nome de Youth Venture.


O Geração MudaMundo, no entanto, não atua, hoje em dia, diretamente com os jovens. A implementação de sua proposta está sendo realizada através de parcerias feitas com organizações parceiras em diversos estados do Brasil.





E o MH2O do Brasil é uma destas Organizações. Se você se interessou pelo Programa entre em contato conosco pelo Telefone 0 XX (85) 3489 3397 ou pelo email: mh2odobrasil@gmail.com


Saiba Mais acessando os Links abaixo:


Como ser um Jovem Agente de Transformação Social?
Escritórios no Mundo
Etapas do GMM
História
Mensagem da Diretora Executiva
Visão e Missão
Oportunidade de Emprego
** Entenda sobre a Ashoka Empreededores Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria e participe ativamente do dia a dia da maior Organização de Hip Hop do Brasil